Qual o problema de ser um?
Pô, já ouvi três garotas me perguntarem"John, qual seu signo?" e quando vem a resposta alegando minha suposta ligação com o caranguejo a resposta foi sempre um "Ah, tinha que ser!".
Como assim?? Eu não acredito nessa coisa de signos e astrologia, mas tá começando a me deixar assustado! Será que eu realmente ajo como um estereótipo tirado da Capricho??
Lembro quando na escola, a um tempinho atrás, alguém fez um trabalho sobre astrologia e colocou cartazes por toda a sala com uma frase pra cada signo. Achei o meu uma droga. Era "eu sinto". Muito mais legal o de áries, ou sei lá qual, que era "eu comando".
Então deixa eu ver meu horóscopo de hoje.
Com o movimento de Mercúrio no alto do céu astrológico canceriano, ocorre o ímpeto para novas realizações intelectuais, principalmente se vinculadas à atuação profissional. Idéias, estudos, escritos: toda a forma de comunicação está estimulada. (fonte: http://www.horoscopovirtual.com.br/)
HAuahuahau eles previram que eu ia postar no meu blog.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Tá maluco? Algumas das pessoas mais legais que eu conheço são cancerianas!
=***
e sim, vc combina demais com "eu sinto". ;D
e capricórnio era qual?
Será que eu sou uma das pessoas legais que a Fernanda conhece? =D
E,John, também não acredito muito nessa coisa de signos, mas acaba sempre dando uma ou outra coisa certa. Depois vou te mostrar o trabalho de um poeta, Thiago de Mello, que fez poesias pra todos os signos. A nossa, a meu ver,é a mais bonita. ;)
Quero ver =)
Postar um comentário