Tem coisas que eu prefiro não saber. Embora minha natureza seja buscar respostas pra tudo, tem perguntas para as quais as respostas trazem só dor.
Edit: A verdade, porém, um dia te acerta na nuca.
**Frase do dia: "De uma vez por todas, há muitas coisas que não quero absolutamente saber. - A sabedoria traça limites, mesmo ao conhecimento." - Friedrich Nietzsche
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Tem algumas coisas que eu prefiro não saber também. Mas minha curiosidade sempre é maior e eu acabo tendo que lidar com a frustração, com o desgosto ou com essas coisas ruins que acompanham a curiosidade.
Notha #2
O conhecimento não tem limite, o ser humano sim.
by Zeca Pagodinho.
Às vezes é melhor mesmo não sabermos de certas coisas... Será? Não sei, acho que sim.
Mas acho que o mais importante é a gente não começar a elocubrar e imaginar coisas que simplesmente não estão acontecendo =P.
Ou até que ponto importa se estão ou não acontecendo? Até que ponto a nossa vida pode ser afetada por insignificâncias alheias?
No final das contas, nosso lugar está garantido no coração dos nossos amigos... E isso sim é o que importa.
Ô, John, eu tenho mto orgulho de vc, das coisas que vc escreve, da sua sensibilidade, da sua inteligência quase absurda...
Só falta vc canalizar todo esse potencial para o lado certo. Ou para as pessoas certas, talvez.
=*****
Te admiro d+++++++.
=P
Te acerta na nuca?
O q vc andou escutando por aí, menino?
Uai, nada!
é simplesmente o resultado final do questionamento sobre não querer saber. Só quero dizer que não adianta fechar os olhos e fingir que algo não acontece. O papa tentou e não deu certo, galileu taí pra provar isso!
Sabe o que eu acho muito, mas muitíssimo legal? Que mesmo tu sendo muito,muito,muito inteligente tu não deixa teu racionalismo afetar teu sentimentalismo. Tu sente, e pronto. Às vezes eu queria ser assim. Tá, mas às vezes não.
Respostas? Quem as têm?!
Tudo no mundo depende do ponto de vista. Podes procurar tuas respostas...Quem garante que vais encontrar a verdade?
Postar um comentário