segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nota #13 - ou "Da Raiva"

Tranquilo, já sou vacinado.

Tá, detesto posts chorosos que culpam céus e terra por nossas vidinhas medíocres, mas devo confessar: Essa semana foi um lixo.

Não vou dar detalhes. Apenas acreditem, foi uma merda de semana.

Uma das piores partes dessa semana foi descobrir o quanto as pessoas podem entender mal o que eu sinto. Sabe, não é divertido perceber que tanta gente acha que você as odeia.
Tem gente que acha que eu odeio, mas estou só agindo por dever. Outros acham que eu odeio, mas é só desleixo ou distração. Oh céus, não confundam silêncio com raiva!

Não sei bem o que é raiva, não lembro de jamais ter sentido isso por alguém - sério mesmo - dizem que é igual em módulo ao afeto, não sei. Tipo comer e vomitar.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

A meu querido, acho que você se distrai muito quando tá perto da V., é quase surreal. =P

E essa semana realmente foi um lixo, pior semana do ano fácil e olha que nós temos muitas semanas pra comparar...

E pra mim de bônus ainda serviu para destruir tudo o que eu tinha consguido na semana anterior, que tinha sido maravilhosa.

ps:cagar e dá a bunda é iual em módulo também.

Rábula disse...

Já te disse pra parar de se preocupar se os outros acham que você os odeia, se acham que você é chato. Foda-se! Se você está tranqüilo com relação às suas atitudes relaxe e goze! Se você for viver esperando que te compreendam vai morrer frustrado.

Não devemos esperar nada de ninguém. Isso é uma opinião minha. Mas se, em último caso, alguém quiser esperar algo de outrem, a última opção deve ser a compreensão.

Jananá disse...

Larga a cachaça