domingo, 19 de abril de 2009

Sexo verbal não faz meu estilo

Palavras são sons sem significado, que a gente reveste de sentimentos. Por si mesmas, elas não significam nada. Então, podem me chamar de oldschool, mas pra mim a verdade está nos atos e não nas palavras de uma pessoa.

Não importa quão bonita seja a fala, quão doces sejam os versos, a sinceridade mora na ação. Claro, ainda não me tornei cínico o suficiente pra acreditar que discursos os discursos cheios de emoção sejam vazios de significado. Apenas tento ouvir o que lá no fundo ela diz com suas ações.

Ainda não cheguei ao ponto de revelar tudo que eu quero através do que eu faço, mas ao menos já comecei com uma coisa. Antes de falar eu penso: "é isso mesmo que eu quero e devo dizer?"

Em geral, fico calado.

8 comentários:

Natália disse...

Just do it!!!

Rábula disse...

Engraçado isso num lugar onde mesmo sabendo que o que as pessoas dizem geralmente é o oposto do que fazem insistem em dizer e pregar as mesmas coisas. Porque não deixar de lado a famigerada hipocrisia e aprender a falar o que realmente fazemos?

Com certeza haveria significativo aumento na quantidade de frases imersas em ódio, insultos, vingança, e, o mais fascinante, verdade.

Pequeno Grande Homem disse...

Eu até queria defender as pobres palavras, mas não tenho argumento. Gosto de palavras, mas realmente elas não me convencem, não mais!

Comentador Fiel disse...

Dominação pelo discurso, descoberta desde cedo pelos nerds e provavelmente motivo de tanta desconfiança dos mesmos.

We are like crystal, easily molded

Poeta Idealista disse...

É engraçado... as palavras podem fazer muito mais efeito em certas pessoas do que um soco ou determinada atitude.

Mandy disse...

mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Pequeno Grande Homem disse...

Todas! Em geral, ele fica calado!

Ilana Kenne disse...

Faz bem, John.