quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nota #20 - ou só mais uma nota inútil

Blog são coisas perigosas, justamente porque um mínimo de pessoalidade já o torna parte de você. Quando se escreve uma só frase em primeira pessoa, é u pedaço da própria alma que se coloca ali à disposição de todo mundo, pra ser dissecado, analisado e julgado. Sério, é preciso ter coragem, quem tem blogs pessoais é bem corajoso. Uma coragem que eu de certa maneira invejo.
Invejo porque este blog que vocês estão lendo encontra-se obviamente em crise. Não exatamente uma crise de criatividade, ideias pra escrever eu até tenho. A pertinência delas é que é questionável. Só pra constar, tenho tentado pensar em que formato quero que este blog tenha. Portanto, peço paciência e que vocês não me abandonem. Ah, olha só, nem sou blogueiro profisional e já estou de mimimi como eles quando não têm o que postar.
Mas não é bem esse o caso. Eu só estava pensando, aqui ouvindo "O velho e o moço", sobre as coisas que eu poderia dizer aqui mas não devo. Não por vergonha, ou mesmo pra evitar elocubrações desnecessárias. Apenas porque são coisas pra serem ditas e não escritas. Talvez uma medida imprescindível pra se escrever é saber o que não se escreve. Aliás, cada mensagem tem seu canal certo.
Isso é interessante, porque tem coisa pra se escrever pra internet inteira ler, outras que se sussura com cuidado.

3 comentários:

Poeta Idealista disse...

Não abandonarei jamais!
Blogs são perigosos, pq a qualquer momento alguém pode se ofender e aparecer na FA e pra te dar um sermão de moral haha (experiência própria)

Mas ainda acho que escrecer é válido.

Eu amo Los Hermanos :D

Comentador Fiel disse...

Sempre achei que o objetivo do blog era justamente tentar compartilhar um modo de pensar.

Prof. Ferrari disse...

"Te quiero con lémon" é a única coisa que deve ser sussurrada com cuidado, eu disse 'deve', e não 'têm de'; o resto: grita aê que eu adoro falta de objetividade, assuntos dispensáveis são indispensáveis!