domingo, 12 de abril de 2009

Alceu & a solidão

Chega a ser assustador o quão bom é estar sozinho. Bem, precisa saber aproveitar. Mas é um ótima chance de se fazer algo que você ache super divertido, sem se preocupar com mais nada.

Como dizia um sábio amigo meu, que chamarei aqui pelo codinome de... Alceu Borba, "Antes de se divertir com alguém, você precisa aprender a se divertir consigo mesmo". Apesar da possível aplicação ao campo sexual, que me fez zombar do pobre Alceu durante muito tempo, é algo muito verdadeiro, considerando que só há uma pessoa que necessariamente vai estar por perto durante toda sua vida: você próprio.

Só faltou viajar

O bom desse feriado foi ter ficado sozinho. Não sei nem porque, mas é muito bom estar completamente só em um lugar silencioso como esse. Melhor ainda quando tem pessoas em volta pra passar algumas horas ouvindo música, olhando fotos antigas ou só batendo papo à toa. Realmente, bom demais é estar sozinho sem ser solitário!

7 comentários:

Comentador Fiel disse...

hihihi

só porque você é um lobo, não quer dizer que eu não posso ser carente ok?

Comentador Fiel disse...

nossas duas últimas postagens foram no mesmo horário. O.o

Pequeno Grande Homem disse...

Solidão é um estado de espirito!

E tem duas coisas que SEMPRE são boas! Estar sozinho e se divertir com os brothers sem nenhuma pessoa do sexo oposto no meio. Pq convenhamos, há merdas que a gente só fala qndo ta com gente como a gente ;D

sem conotações Borbasticas por favor ;D

Poeta Idealista disse...

Haha... eu nem tinha percebido a conotação sexual antes de você mencionar.

Mas é verdade; infelizmente não sou uma das pessoas que atigiram essa parte do Amor-próprio, detesto a solidão e acho muito difícil me divertir sozinha. Mas quando eu aprender, vou ser bem mais feliz.

Lecram disse...

Se divertir sozinho é o que há. E realmente, melhor ainda quando tem pessoas em volta pra fazer coisas atoa (: Ramx disse tudo.


Gostei da foto

Rábula disse...

É bom mesmo ficar sozinho. Principalmente pra refletir sobre nossas atitudes, escolhas e para fazer/refazer planos. No resto prefiro estar com minha namorada.

hi!tanpopo disse...

Oioi!
é Alexisonfire sim .rs.
Gostei do seu blog, interessante!
Besos.