terça-feira, 28 de outubro de 2008

Onde brilhem os olhos seus

CD solo da Fernanda Takai, cantando músicas da Nara leão. Muito bom, recomendo.



"A insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor
O seu amor
Um amor tão delicado
Ah, porque você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração que nunca amou
Não merece ser amado"



"Com o meu baião estarei
Desenhando um outro céu
Onde brilhem os olhos seus"



"Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim"

4 comentários:

Rábula disse...

Comentário do post passado:
"Acho que nem tudo tem que ser dito, e isso não torna de você um grande covarde."

não um grande covarde, apenas covarde.

John, O Lobo disse...

Hauhaua
Por isso sou seu fã, rábula!

Comentador Fiel disse...

hihihi

você me ouviu.

Jananá disse...

Acho que você devia ficar mais cult e botar dylan nos vídeos. Ou tunak. tanto faz.
*