quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Post tampão #1


Léo e Bia separaram-se há vinte e cinco anos.

Nos últimos dias descobri que para escrever em um blog não é preciso criatividade. As boas idéias não são reservadas aos criativos, para escrever alguma coisa boa é preciso um motivo.
É igual escrever músicas, como essa do vídeo. É preciso haver um porquê, uma fagulha inicial, mesmo que ela seja ignorada. A frase em que eu mais penso antes de escrever é "O que eu quero dizer?", e nesses últimos tempos não estou achando resposta.

Nem consegui pensar em uma frase para fechar o post, já que eu não consigo ver uma finalidade explícita pra ele, tá vendo?

6 comentários:

Comentador Fiel disse...

e pra viver, é preciso motivo também?

John, O Lobo disse...

Sim. Pra existir, não.

Comentador Fiel disse...

já acho contrário, a existência se justifica por si só.

John, O Lobo disse...

E como é o contrário? A existência não tem fundamento externo, a vida sim.

Comentador Fiel disse...

Nem a vida nem a existência tem que ter fundamento externo. Mas é mais provável que a existência o tenha.

Rábula disse...

sumiu?