sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Alguns erros

Ando mesmo decepcionando muita gente ultimamente. Inclusive eu mesmo.
Em breve estarei indo pra longe. Espero voltar uma pessoa um pouquinho melhor, me fará bem passar esse tempo sozinho.

Hoje, um bonito dia de sol, a cidade quente, lotada, barulhenta... como sempre, e eu queria apenas ficar anestesiado mais um pouco. Como pude? Eu, que aprendi tanto isso, me embrigar dessa forma com esperança? E ainda demorar tanto pra perceber o único culpado. Eu!!
Não vou mais errar assim, é sério.

Ficarei bem, já passei por coisa parecida antes. Mas dessa vez eu aprendi mais, e terei bastante tempo pra refletir. Desculpem, todos a quem eu decepcionei.

Até mais meus amigos, amanhã mais um post, se eu ainda estiver por aqui.

**Frase do dia: "O Sorriso que protegi com tanto cuidado e carinho... eu apaguei com minhas próprias mãos." - Socrates in Love

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

sofri por não conseguir falar contigo antes de você viajar... =(

Nanda disse...

Ah, John, quem vc decepcionou?
Ninguém...
Vc não é do tipo que decepciona.