quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Casinha de sapê



Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...


Nao acho que Kid Abelha seja uma banda excepcional, mas eu gosto porque me identifico com algumas letras de musicas deles.

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

eu gosto do QI de abelha, ele tem uma ou duas músicas legais, tipo os Loser Manos.

Rábula disse...

Heeeeeeeeeeeey Momô, saudades cara. As tardes sem vc e o Champz não são tão divertidas (que gay esse comentário).

E oh, maaaaassa seu comentário sobre o post de Cuba ;]

Bom, não vou comentar sobre a camisetinha colada.

Você disse que o frei é comuna. O Champz também é e eu acredito em muita coisa que ele diz.

E agora? 'Como fas'? (by Ramirez Fontez Paredez Palacioz)

Rábula disse...

QI de Abelha? Huuum... vou apresentar meu amigo Tom e minha amiga Afinação para a Paula Toller.



Favor fornecer a senha do engodo para o post 'Dicas de quem não passou'.

Diaz disse...

nao gost de kid abelha. acho uma banda sem mtu talento, mas da pra ouvir ate. hahaha