terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Respondendo

1 - em compensação a cocota que eu gosto segurou na minha mão 5 segundos. Inveje-me!(nao foi uma pergunta mas vou responder mesmo assim)

R:Hauhaua, nao tenho porque invejar, eu ganhei uns cinco minutos hauhauah

2 - me traz chocolate daí?

R: Claro, junto com o cartao postal.

3 - O pessoal aí é muito capitalista? Tem muita gente feia?Eles realmente têm sangue azul?Eles acham que a capital do Brasil é Buenos Aires?Você está conseguindo se comunicar bem ou é verdade aquilo que dizem que por mais que você saiba muito, quando chega aí é diferente, não dá pra entender nada no começo?Algum Iluminatti...?

R: Em ordem; Sim, normal, pela cor das veias sim, nao (tem argentinos aqui, eles acham que e Sao Paulo), Comunicando bem (os canadenses falam bem claramente.), Nao sei (eles nao seriam secretos se agente reconhecesse so de olhar.).

4 - Eles acham que no Brasil so tem traficante e mulher safada?O seu sotaque é muito evidente?Aí neva de verdade, ou aquela coisa branca que vemo na TV é só uma farsa para que movimentemos a economia dos países do norte?Tá tudo derretendo ai devido ao aquecimento global?

R: Nao (so a parte da mulher), mais ou menos (e parecido com o dos outros latinos =D), neve nao existe foi inventado pra que os paises ricos tivessem algo que nao temos. Toda manha um aviao passa e joga neve na rua, Nao tem nada derretendo aqui. acho que eles adorariam um aquecimento global!

Enfim, acho que e isso. Ate amanha strange people.

6 comentários:

Comentador Fiel disse...

não respondo provocações.


ps: mimimi e depois virou amigay dela! mimimi
ps²:nem sei se virou, tô jogando verde...

John, O Lobo disse...

mimimi mimimi, nao e bem assim.
Ainda teremos tempo pra discutir nossas perdas e ganhos.

Ilana Kenne disse...

Ei, quero chocolate também! E eu até já tinha comentado, deleta a parte da vergonha.

heuheiuehuieheuihehu!

Te cuida por aí, Johnzito.
Volta bem pra mais trabalhos grupos aliados a tardes de risadas. =]

Rábula disse...

São Paulo? Ah pára véi!
Que povo feio!

E obrigado pelas respostas :D

E se vir algum Iluminatti ja sabe... daquele jeito!

Diaz disse...

Nossa. Bastante perguntas no post anterior, né?

hahaha!Ainda bem que respondeu, caso contrário ia ficar curioso. enfim, enfim!

Nanda disse...

mimimi, e depois mulher é que conversa...


John, só pra vc saber que ainda olho seu blog, viu?
E pra saber que o adesivo ainda está no meu carro. Ontem tinha uma mulher falando mal do Direito e eu senti raivinha. Acho que vou continuar (pelo menos por eqto!).
=**********