quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Noticias setentrionais

E ai molecada? tudo em cima?

Hoje, devo dizer que eu estou meio decepcionado. Porque? Bem, descobri que o comentador fiel anda envolvido com aquele pessoal de branco... isso ai, é triste mesmo.

Só por causa disso vou fazer uma invejinha nele: Sábado eu fui com os japoneses e uns colombianos para patinar no gelo. E tinha uma japonesinha super kawaii lá. Ela estava timida e assustada, porque era a primeira vez dela e ela ainda estava insegura e com medo. Gentilmente eu segurei sua mão e a conduzi. Em resumo, eu segurei a mão dela enquanto patinavamos. Morram de inveja todos os nerds tetudos do mundo Mwahahahaha

Brincadeirinha, brincadeirinha.
O fim de semana foi muito divertido, e eu passei em alguns lugares bem famosinhos. Provei comida coreana, tomei sorvete num frio de -20 graus, fiquei doente... enfim, um monte de coisas interessantes.


Quero tambem dar os parabéns a quem passou no vestibular e um amigável tapinha nas costas de quem nao passou. Por favor, vamos colocar a amargura de lado e escrever um post dando suas dicas lá no engodo.

Fora isso quero dizer que estou com saudade de todos (de alguns mais do que de outros) e que semana que vem estarei voltando (finalmente).

Até mais meus pequenos.

*Not a dog neither a horse. Ookami wa ookami.

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

Que estro! Os caras de Jaleco são tão legais! Se vocês, os caras de Terno, forem tão legais como (que a julgar pelos parabéns dados aos calouros, vocês realmente são), com certeza vai ser um ano bem leska.

ps:tomei um bolo da cocota. risos. Invejey forte aqui.

ps²: só ouvi o pessoal de Mecatrônica falando de calouro estrelinha...Quem mais da Unb fala?

Diaz disse...

Obrigado por enfaizar que não sente minha falta, seu revolucionario tratante. Hamn! Eu ja sabia msm. Enfim...em breve nos veremos. shalom