segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sorvete de coco e abacaxi, com calda de kiwi

Essa galerë super animada, vivendo confusões que até Deus duvida. Eles vão se meter em grandes aventuras, combater inimigos mortais e viver lindos romances juvenis...
A Ilha!
Em breve, num cinema perto de você.

Ah não tem como não rir com esse pessoal.
Eric, meu sensei cachorrão. Brigou com uma vampira antes de ir pro clube HAuahua
Marcel, magrinho, com seus sintomas de TOC.
Ramon... arrozando a menina como sempre! (e levando uma surra no SoulCalibur)
Breno, que nunca está lá, mas sempre é lembrado!

Isso ai, não deixem a Ilha morrer.
Divertido demais comer aquela bomba (apesar das condições de higiene e do péssimo atendimento), jogar rock band e soulcalibur. Da próxima vez será Mario Party hein! Na casa do Breno!

Quando vai ser aquele lual mesmo?

*Sim, esse post foi bem estilo "piada interna". Tô até rindo por dentro.

12 comentários:

Pequeno Grande Homem disse...

aheuiehuieahiuaoee


Lual!!! temos qe fazer o lualzin!!!


Meu bródi, vc é o mais jogador de SNES do SoulCalibur!!

manhêro!!


aehueahuiaehaeiuhoae

flwwzz

Scar Face disse...

ERIC



leva pro cantinho sem doh.....
ahjuahuahuahuhauhauhua

lual na casa do gabriel...
birita, cocotas..... e pra mim um colar cervical.... uhuuuuuuu
hauhauhauhuauha

Comentador Fiel disse...

"Meu bródi, vc é o mais jogador de SNES do SoulCalibur!!"²³²³²³³

te fode ai Ookami, você fica de mimimi só porque sempre perde pra mim.

Unknown disse...

Tá né, boiei ...

John, O Lobo disse...

Eu sempre perco???
Esse galera que aprendeu a jogar com killer instinct é foda...

Lecram disse...

Sorvete de coco e abacaxi, com calda de kiwi !!

aaahá!
Não consegui cantar NADA no rockband mas pelo menos ganhei algumaaas no Soulcalibur !!

'Eric brigou com uma vampira antes de ir pro clube' hhauheaha
E alguém lembra? :
Ueeh, olha aquele cara.....
Nãoo, pera aí, ele ta pelado? ele ta pelado simm, karaak! peladãoo!!
hahaheua

Ah não tem como não rir com esse pessoal. [2]

Rábula disse...

se abre pra todos

Nanda disse...

\o/

Fabi disse...

entendi todas as suas internas!
muahaha

Pequeno Grande Homem disse...

kkkkkkkkkkk!!!

a melhor frase foi

John: "cara, eu pensei que isso nunca fosse acontecer!!"
Eric: "O que?"

John: "Uma mulher sair do meu carro vestindo a roupa"

Rábula disse...

meus livros seu bandido

Comentador Fiel disse...

"meus livros seu bandido"

ahueahueahueuaeahuhuaehuaeuhaehueahue

anote esse comentário!