quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Velhos desenhos

Na época de eu-menino, a televisão era bem melhor! Nada de efeitos especiais, ou essas coisas chics e empoladas. Era tudo do mau-feito, cheio de padrões e com animações instavéis. Mas ainda assim, era melhor =D

Muppet Babies



Eu me amarrava no rolf, o cachorro pianista. E até hoje imagino como é a babá, deve ser gatinha xP

Thundercats



Desenho mais mal feito! Mas foi um dos melhores que eu vi.

Get along gang (nossa turma)



Cara, esse marcou muito minha infância, mas eu nem lembrava do nome. Ô desenhinho piegas, mas eu não perdia nem um dia. Era fã daquele cachorro ou sei-lá-o-quê esportista.

Punky, a levada da breca


Olha essa música de abertura. Tem como ser mais "oitentista"? Nem duvido que seja a Cindy Lauper cantando!
Sinceramente eu preferia a série. Lembro do episódio em que o moleque loirinho, que eu esqueci o nome, ia pra escola fantasiado de Rambo, com músculos falsos. Fantárdido!

Cavalo de fogo



Outro desenho ridículo que eu não perdia. Eu sei que é de menina, mas não venham com essa, vocês também assistiam! Detalhe que a expressão do Cavalo de Fogo não muda Hauah. esses americanos sabem mesmo fazer uma animação.

Jaspion



HAuahauhauhauh Tokusatsu! Eu rio! Muito!

Caverna do Dragão



Esse desenho é massa, não dá pra contestar. Um verdadeiro clássico. Lembro que a globo ameaçava passar o último episódio e eu ficava com medo de não estar em casa e perder.

O fantástico mundo de Bob



Esse garotinho anatomicamente impossível é um dos personagens mais sensacionais ever! Ria muito do fanatismo da mãe dele por Elvis, do pai dele e o chapéu de elefante, o tio... Cara esse foi um desenho divertido!

Doug



Outro desenho emblemático. Era uma história simples, despretensiosa. Sem muita ação nem muito apelo visual. Era só a vida normal de um garoto meio tímido, apaixonado pela bela Patty maionese. Fã dos beats, novo na escola, amigo do Skeeter. Doug era demais!
Até tive um cachorro chamado costelinha.

Resumindo, minha infância foi muito sem noção.

7 comentários:

Fabi disse...

Caco sempre foi meu amor verdadeiro, Get along gang comandava, Punky era melhor no seriado mesmo, odiava cavalo de fogo. Doug, cara, Doug é Doug entende?
Bons tempos.

Angel disse...

Cavalo de fogo, Caverna do drag�o, Doug, Punk.
A minha inf�ncia voltou a tona.
Hj n�o fazem desenhos t�o bons quanto antes.

Comentador Fiel disse...

só gosto desses dai de Doug, Bob e Jaspion.

Bru. disse...

Nossa tudo era tão bommmmmm, hoje eu entendo pq odeio bob esponja, nem chega aos pés desses clássicos!
ai ai, danoninho e tv de manhã...era tão bom
u.u
uhuuu( nostalgia forte)

Chimi disse...

nossa q nostalgia!!! assistia todos os citados ai pelo john(n tinha la mto criterio aeuhaeuhae)MAs meus favoritos eram a caverna do dragao e muppet babies .oq eu mais gostava nos muppet babies era o pianista e as cenas de filme q colocavam no meio do desenho(algo do genero um tie-interceptor no meio do desenho-sim , eu conheço as naves do star wars de influencia do meu pai aeuhaeuh) e sempre ficava ansioso pra descobri como q era a baba

flaviodias3 disse...

Caracas, joe. UM texto desse tamanho pra uma conclusão dessas. EU nem li o texto, mas li a conclusão, que no final das contas é o que importa. hahahah!
=D
bom te ver essa semana. =p

Nanda disse...

So uma palavra pra explicar:
SAUDADE³