domingo, 1 de fevereiro de 2009

Coisas que eu sei. Ou não.


Musiquinha pra ficar feliz

Tem um monte de coisas que eu não sei. Não sei dançar, não sei jogar bola, não sei fazer café. Não sei dizer quando gostam ou não de mim, não sei o nome de todas as estrelas, nem a história da terra. Não sei quem sou eu ou onde estou. Não sei se amanhã vou ser exatamente o mesmo que sou hoje. Não sei se Deus joga dados com o universo ou não.

Mas acho que sei o suficiente pra aproveitar esses dias. Sei que eu sou meio egoísta, sei que eu tenho um bocado de falhas, sei que orgulho não me cai bem, sei que sou exagerado, e que sou só um garoto. Sei que tenho muito a aprender. Sei que pra mim, você é tudo o que quero. Sei que o futuro é incerto, mas não ligo.

Sei que bons tempos virão, enfim.

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

nem sabe o telefone da cocota do prevest. SOFRA (ou não)

Comentador Fiel disse...

que venham os bons tempos.