segunda-feira, 9 de junho de 2008

Metablogagem

*Sigh*

Não consigo escrever nesse blog da forma que eu queria.
Quando criei esse blog, minha intenção era escrever sobre o que eu leio, um pouco sobre filosofia, literatura... mas quem consegue escrever sobre uma coisa quando se tem outra na cabeça?
Desde o começo outros assuntos têm vindo com mais força à minha cabeça.

Tenho estado constantemente num turbilhão de pensamentes e sentimentos, minha cabeça não consegue se focar em nada e meu coração às vezes parece que vai explodir, fica apertado... pensar demais dói! Aí acabo tentando escrever pra desafogar a mente. Mas nem rola isso. Eu realmente posto sem grande necessidade de que alguém vá ler, mas não posso negar que realmente gostaria que um alguém lesse cada palavra minha...

Mas tá errado!
Amigos que leram o blog me disseram que ele os fez pensar diferente sobre mim. Que ele me mostrava mais humano. Mas não era essa a idéia. Eu não fiz esse blog para ficar aqui chorando da minha vida. Acho blogs pessoais um saco e fica evidente que este aquicaminha pra se tornar um. Apesar da evidente queda de qualidade nos posts, tento, e tentarei mais, fazer posts objetivos (isso nem tanto) e impessoais.

8 comentários:

Bruna Pereira disse...

Ahh meu objetivo também não era algo pessoal, mas tá mais perto disso do que qualquer outra coisa!

Ps:Eu leio cada palavra! =]

Pequeno Grande Homem disse...

É, nesse blog tu não parece o robô que eu conheci desde a oitava série.

O garoto que não fazia o bigode pra não engrossar, que estudava, estudava e estava sempre pronto para contar uma piadinha ou um comentário quase insano sobre alguma abordagem.

Tenho que falar que gosto mais dos seus posts "técnicos" do que seus posts "humanos", e foi lendo eles que eu me inspirei e abri meu próprio blog. Abrazz

PS: realmente é complicado ter coisa "boa" pra escrever td dia! Acho que por isso se chega ao ponto de falar de si mesmo =P

John, O Lobo disse...

Porra essa de não fazer o bigode foi na oitva série, no primeiro ano eu parei com isso eim.

Comentador Fiel disse...

Já meu blog desde o início foi para assuntos subjetivos, no sentido original...

Mas sei lá, acho posts técnicos chatíssimos, até quando eu faço um post técnico, como o último dos "foras e tocos", eu tento deixar minha marca, seja por uma situação vivida, seja por uma situação vivida por amigos.

Unknown disse...

John se vai na festa do prevest?
=]

Pequeno Grande Homem disse...

ta se defendendo de acusações que eu nem fiz?!

John, O Lobo disse...

Sim, acredito que sim.
*Para os dois*

Ilana Kenne disse...

Em tudo que a gente escreve há um toque de pessoalidade. No meu caso, até quando escrevo sobre os outros. (E a tendência é sempre todos pensarem que é tudo sobre nós.)

Damos a cara a tapa, John.