domingo, 29 de junho de 2008

Peanuts 1985 - #183

7 comentários:

Pequeno Grande Homem disse...

hehe =P

senti um alto nivel de correlação com a vossa vida!

Unknown disse...

Boa essa!
auahau
Tô me acostumando com a tristeza já John, e isso é ruim. =/

John, O Lobo disse...

Ah, então vc quer dizer que eu minto, Sr. Ramx?

Comentador Fiel disse...

Não gosto de chocolate.

Ja namorei uma cocota que cismava em fazer brigadeiro de panela pra mim... era terrível, mas eu amava ela e dizia que gostava.

Lovers Lie!

Rábula disse...

mas é maior legalzão.

Tenho certeza que quando ela fazia, o Champz gostava. Se ele fosse fazer em casa seria uma merda. Mas o dela... ah o dela... Era melhor que qualquer coisa no mundo.

Comentador Fiel disse...

na verdade não. ehuahueahuaehuhuaehueahuaehuhua

Eu realmente não gosto de chocolate.
Mas eu confesso, só comia o brigadeiro dela, mais porque era divertido de fazer também, bons tempos hihihi

Ilana Kenne disse...

Suspeitei desde o princípio! Bando de de falsos, esses homens.