sábado, 28 de março de 2009

Nota #17

Primeiro, faltou agradecer a D14n4, que fez o layout novo pra mim. Mais uma vez ela me ajuda com códigos incompreensíveis de informática. Quase me senti fazendo Computação Básica novamente.

Segundo, seguirei mais estritamente minha nova regra de não ficar discutindo em blogs. Sócrates dizia que é condição necessária para o debate que os dois lados estejam dispostos a mudar de idéia se for preciso. Não dá pra discutir com argumentos subjetivos e crenças que não podem ser comprovadas. Então apartir de hoje podem sentar o sarrafo ai nos comentários que eu não vou intervir (muito).

And last, but not least, fique registrado que eu detestoooo usar formas de comunicação à distância. Só quando não tem jeito. Nada substitui uma boa conversa pessoalmente. Quanto mais indireta a comunicação mais me irrita. Só isso.


5 comentários:

Comentador Fiel disse...

[provocação] só porque perdeu não vai mais descer pro playground [/provocação]

também penso assim, tanto sobre a discursão quanto sobre falar cara a cara.

Mas polêmicas são saudáveis de vez em quando.

Pequeno Grande Homem disse...

[Cruj]Apoiado[/Cruj]

Você é um noob em informatica mesmo =x

Comentador Fiel disse...

Sua participação no Paper Wings foi pura vitória.

Unknown disse...

esse novo layout ficou muitooo fera cara! babei aahauahau

Ilana Kenne disse...

Quanto mais indireta a comunicação,menos eficiente.