sexta-feira, 6 de março de 2009

Nota #16

São tempos difíceis para os sonhadores. Mas não são dias para se chorar. Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho; assim diz o filme oldboy, não é? Bom, é em grande parte verdade. O mundo é um lugar duro, cheio de gente chorando, vivendo e morrendo. Dá pra evitar o desespero? Apesar disso, melhor não levar tão a sério. Já ouvi que rir demais é desespero. Talvez uma fuga. Só sei que me dá vontade de rir, quando eu olho pro mundo e vejo uma tela branca enquanto tanta gente vê... destino.

Não tem perfeição, nem perseguição, a vida simplesmente taí. Melhor vivê-la, sem se preocupar muito em dramatizá-la.

3 comentários:

Rábula disse...

Quando eu passar na unb e num concurso rirei do mundo inteiro. Estarei melhor que gigantesca parte dele, o mundo. Enquanto o resto continuará a se fuder mais e mais e ainda agradecerão ao senhor por terem, ao menos, comida em casa.

Mas, enquanto isso, ria de mim. Estou fudido!

Comentador Fiel disse...

E Deus joga dados ou não é viciado em jogos de azar?

acho que não tem muita graça jogar um jogo de azar quando se sabe d resultado.

Pequeno Grande Homem disse...

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho" Esse 'mundo' aê são seus amigos falsos que só querem o seu bom status ;)