quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meus heróis não morreram de overdose...

... eles foram mortos pelo desencantamento.

TOP 5 dos personagens mais significantes para mim.

#5 - O fantasma da ópera Chantagista, física e moralmente deformado, anti-social, inescrupuloso... um personagem cheio de defeitos, mas que por um singelo momento se mostra mais humano que qualquer um.

#4 - Hefaísto O feioso no meio dos olímpicos, casou com a mais bela porque ela foi forçada pelos outros deuses mas acabou conquistando o coração da cocota. Porém a perdeu porque era um workaholic. Maldito áries.

#3 - Vagabundo O cachorrinho mais maroto.

#2 - A fera
Mais um personagem de moral duvidosa, mas que tem um coração bem humano.

#1 - Cyrano de Bergerac Bravo e poético, grande entre os homens, emprestava porém a voz a um rosto que não era seu. Roxane no derradeiro fim descobre que seu amor era dedicado às palavras de Cyrano e não ao belo Cristiano.

**Frase do dia: "Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela." - Sabedoria popular.

2 comentários:

Rábula disse...

Vc me deu uma idéia... meus heróis morreram de overdose mas eu nem disse quais eram

Comentador Fiel disse...

Vagabundo >>>>>>>>>> toda a lista junta.