sexta-feira, 21 de março de 2008

Cool até o osso

Ontem fui ao show do Pato Fu. Todo mundo diz "o show do móveis", mas pra mim era do Pato Fu, afinal a maior banda ali. Enfim, não é esse o assunto.

O show foi simplesmente fodástico. A Fernanda Takai, como era de se esperar, estava linda e perfeita como sempre, cantando lindamente. John tocando muito bem obrigado, assim como todos os outros. No repertório algumas das minhas músicas preferidas.

O ponto alto do show foi o momento em que a Fernanda ergueu uma bandeira que entregaram pra ela, que tinha estampado o cogumelo do Mario, e então cantarolou a música tema de super mario bros.. Minha cabeça simplesmente explodiu.

Uma de minhas impressões sobre o show é que todo mundo que é interessante tava lá. Ou não.

Ser moderno é ter cabelo curto. Ser moderno é usar camisa listrada. Ser moderno É usar All Star =)
To brincando. Mas fiquei impressionado de ter encontrado tanta gente com um visual que eu acho legal. To precisando sair mais. Ou talvez tenha virado moda né, sei lá. Agora tá virando moda ser nerd...
Hoje em dia a galerinha tá ficando mais cool. Eu culpo a internet.

**Costeletas voltaram pra moda também??

5 comentários:

rockestrela disse...

o estlo vintage/nerd voltou com força TOTAL! juntamente com as costeletas, ou seja gatchenho, deixe as suas crescerem! ;)
SIM vc precisa sair mais! semana que vem tem otro show do pato fu alias.... :)
aproveite que vc está na moda e arraase! :}

beijo johnzinho :*

Comentador Fiel disse...

O ponto alto do show foi o momento em que a Fernanda ergueu uma bandeira que entregaram pra ela, que tinha estampado o cogumelo do Mario, e então cantarolou a música tema de super mario bros.. Minha cabeça simplesmente explodiu.

huaehuhuaehuhuae


a moda agora e ser indie meu caro, minhas costeletas já estão grandes.

Rábula disse...

xessuuuuuis, estou perdido!

Engodo Geopolítico disse...

Não são pessoas no estilo que voc~e gosta, por que pelo que eu conheço de você acho que não gosta de bêbados, drogados, pessoas que se deixam levar e não sabem o que estão fazendo. Te garando que a maioria ali nem sequer conhecia alguma música do patofu, ou gostava de usar all star. Mas é assim...
a maioria vai onde a moda está. É moda usar all star e ser nerd, logo a maioria usa all star e vai onde tem pessoas que usam all star também. Sei lá....
só um ponto de vista.

Ilana Kenne disse...

All star me faz doerem os pés, parece que estou pisando num chão mais duro que o habitual e deixa meus pés ainda mais gélidos.

Acho bonitinho. Mas cada um,cada um.

"Imagem não é nada, sede é tudo".