segunda-feira, 31 de março de 2008

Nerds just wanna have fun

Sim sim, claro que nerds se divertem! Mas em geral as diversões deles são meio... peculiares!
Aí fiquei pensando, o que eu considero divertido? E eis que surgiu isto:

Top 5 do que é divertido pra mim!!

#5 - Ler livros monstruosamente grandes em duas ou três tardes;


Me amarro em torrar algumas tardes das férias pra ler um SdA, ou um volume de Musashi.

#4 - War de madrugada;


Com direito a pizza e refrigerante de limão.

#3 - Mario Party com os amigos;


#2 - Show do Pato Fu e Móveis (descobri esses dias xD)


#1 - Comemorar o Vinya Loa (ano novo élfico) em volta de uma fogueira, contando histórias e tocando música com os amigos.

Esse nunca deu certo, mas um dia ainda vou fazer! Só falta achar amigos loucos o suficiente =)

**Frase do dia: "O ser humano é o resultado de um devaneio filosófico de Deus." - Alguém no orkut AHuahu

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

pode me colocar na lista!

Ilana Kenne disse...

Ano novo élfico?

Tô dentro! =D