terça-feira, 25 de março de 2008

Post aleatório

O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.
Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e perguntam o motivo.
O advogado doente responde:
- Estou procurando brechas na lei.

Ha, ha, ha.

Achei um tanto irônico quando ontem lembrei dessa piada. Num fugaz insight vi na cabeça a solução para um pequeno problema que me atazanava.

Me sinto um tanto egoísta, por ficar melindrado tão facilmente, e desconcertado, com a candura com que vc mostra minha pequenez.


Blá blá blá, escrevi sem me preocupá:

Por palavra estou preso e presa está minha palavra,
livre porém é o meu amor, que tácito te irei mostrar.
Cada abraço será único, doce será cada olhar,
Todos os sorrisos serão sinceros.
Meu amor por você estará mais longe do verbo
e mais perto do coração.

5 comentários:

Engodo Geopolítico disse...

Legal, legal! Achei massa. VOu dar uma biblía pro velho, afinal agora ele é adevogado também. Hoje saiu o resultado da prova da segunda fase da OAB e ele passou. Iés. hahahhaha!
beijo, tchau!

Engodo Geopolítico disse...

diaz!

Comentador Fiel disse...

A Bíblia é cheia de brechas. Esse adevogado não leu o texto do Lyra Filho...

Comentador Fiel disse...

ps: as pessoas estão tão poéticas esses dias.

Ilana Kenne disse...

Um viva à poesia! =D

Gostei demais, John. Lindo,lindo. Devias poetar mais...;)