segunda-feira, 12 de maio de 2008

Minduim de coração

Mas se me pedissem pra apontar o personagem com quem eu mais me identifico, responderia fácil que é esse aqui:

Grande minduim. Ele é desastrado, só se dá mal e tem uma péssima auto-estima. E tem um cachorro preto e branco =)
A cena que mais me marca no desenho do Charlie brown é quando ele vai chutar a bola. É um momento em que o garoto de camisa amarela concentra toda sua energia em, pela primeira vez na sua vida marcar o ponto, ser popular, amado por todos. Ou seja, ser feliz por um momento. Mas infelizmente ele tem em seu caminho um menina chamada Lucy.

No meu caso eu imagino mais que tenho no caminho a primeira lei da termodinâmica. Minha vida não pode ter rendimento 100%. Se eu já tenho tudo que quero, me é restrito o amor. É só um pedacinho que falta, mas é o pedacinho que falta pra felicidade completa. Tem horas sabe, que eu sinto como se estivesse pra chutar aquela maldita bola quando então a vida vem e tira ela da frente. Aí eu abro os olhos e me vejo de costas no chão, encarando o céu. Ê síndrome de Charlie Brown!!

De bônus, totalmente "de grátis" um videozinho que pra mim fala muito:

10 comentários:

Comentador Fiel disse...

esses capitalistas colocam dois vídeos iguais para dar a falsa impressão de bonança.

ps:Me identifico com o Woodstone!

Ou com o Snoopy, depende se estou em estado de mania ou depressão.

Comentador Fiel disse...

Por falar nisso, você faz relatórios sobre motanhas e selvas da africa?

John, O Lobo disse...

Não.

Comentador Fiel disse...

TErrível!

porque apagou o post duplo?

Pequeno Grande Homem disse...

kkkkkkk

mto bom o video =D

principio da termodinamica..o pior deles é o da entropia ¬¬'

Ilana Kenne disse...

Ilana, em ímpetos de Lucy, diz:

Não pensa muito, minduim.
Não reclama, minduim.
Não respira,minduim!

Rábula disse...

Que nostálgico...

E eu acho que essa é a Segunda Lei, a primeira é a da conservação da energia. Enfim, quem liga né!?

Eu nem assistia esses desenhos de nerd. Só gostava de pica-pau, tom e jerry, o fantástico mundo de bobby e cavaleiros do zodíaco. Ah, e eu assisti a primeira temporada de pokemon, depois ficou chato.

Rábula disse...

nem entrou. Viado!!!

John, O Lobo disse...

Perdão, me atrasei =/

Isso, segunda lei!
Mas whatever, a ordem deles não importa.
O importante é que não existe lei zero.

Bruna Pereira disse...

Eu também me identifico com ele.. e muito =/