terça-feira, 20 de maio de 2008

Nota #5

Sei que prometi escrever sobre livre-arbítrio, mas decidi exercer o meu e mudei de idéia.
Hoje eu tô bolado.

Perdi minha carteira e felizmente a encontrei novamente. Mas uma das coisas mais importantes que havia nela, sumiu. Era uma lembrança de um tempo mais ingênuo. Em que ser feliz era brincadeira. Uma pena, junto com um antigo cordão que eu usava, era símbolo de algo que já passou.

É, já passou. Era uma etiqueta de urso de pelúcia. Sabe, aquelas plaquinhas de papelão que têm o nome do fabricante e do brinquedo? Pois é. algo bem sem valor. Mas era a única lembrança que me restava de alguém muito importante, que eu guardava a um bocado de tempo.

Fazer o quê? A vida é cruel e blá blá blá. Pelo menos a lembrança dela fica na minha cabeça.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

sabe onde perdeu a carteira pelo menos? Apesar que é impossível de achar algo assim, ou tinha alguma marca especial nele?

John, O Lobo disse...

Nada especial. Só um papelzinho com uma marca e o desenhos de um urso. Nem sei onde a perdi.

Comentador Fiel disse...

ai fica foda.
Caso contrário eu ia iniciar uma campanha pra achar.