sábado, 3 de maio de 2008

Misturando

Teu sorriso maroto, no lugar de um resposta.
O modo particular como você diz meu nome.
Um abraço forte seu, que parece querer me esmagar.
Seu riso doce, o brilho no seu olhar.
Ah, teus olhos, como posso esquece-los?
E existe garota mais espirituosa que você?
Alguma mais inteligente que você?
Mais imperfeita que você?
Mais estranha que você?
Como eu amo isso tudo!
Mas é estranho ter que ficar sem!

Amo quando me deixavas sem palavras,
procurando minhas próprias pernas,
tentando descobrir o que é o amor.

Amo o primeiro momento em que te vi
Sentada na calçada, anônima, amada.
Agora tento entender, porque amo tão pouco
tanta perfeição.

E amo você,
Meu amor irracional, que veio de surpresa.
Meio egoísta, meio sem sentido.
Por que mesmo ele veio? Nem sei.
Só sei que ele veio.
E foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Por fim, amo você
Que eu ainda nem encontrei,
Que nem sei onde está.
Mas que logo verei,
e com quem pra sempre irei ficar.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

parei de ler no sorriso maroto.

Comentador Fiel disse...

comecei a ler denovo, e me arrependi quando li o amo muito tudo isso.

ps: acho mo leska quando você faz versos sem rima.

John, O Lobo disse...

Propaganda do McDonald´s huh/