quarta-feira, 14 de maio de 2008

Nota musical

[[Transcrição de meus pensamentos num momento bucólico embaixo da passarela da FA ontem]]

... Farei música pra me livrar dos devaneios. Naquelas seis cordas farei fluir todas as paixões.
Cada acorde cantará meu amor, minha música fará ressoar todos os corações. E um dia, quando meus dedos sangrarem e derem vida àquelas notas, comoverei os Céus e qual Orfeu, receberei o que peço....

**Frase do dia: "Aprender música lendo teoria musical é como fazer amor por correspondência" - Luciano Pavarotti

***Frase da semana e ganhadora do troféu presença de espírito: "Minha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem trepar." - Janis Joplin

8 comentários:

Comentador Fiel disse...

pra dançar créu tem que ter disposição
pra dançar créu tem que ter habilidade

Rábula disse...

Oh my God!!!!
quanta sem-vergonhisse, quanta heresia...

Comentador Fiel disse...

o meu ou o dele?

Pequeno Grande Homem disse...

Até que eu aprendi alguma coisa fazendo sexo por correspondência :$

John, O Lobo disse...

Que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser?

Pequeno Grande Homem disse...

kkkkkkkkkkk ahh para ;D

Rábula disse...

huaahuahauahauhau
Está aí nosso glorioso Ronaldo que não deixa o John mentir sozinho.

Ilana Kenne disse...

Será que a Janis Joplin enarava o Habermas, se ele topasse?

oO