segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nota #4

O paraíso, meus caros, só se toma de assalto.
Perdoai meu amor, mas nunca aprendi a me render
Se uma esperança vazia é o que me resta,
É melhor que o desespero de não sentir.

Não se traem pessoas, e sim sentimentos. Não vou mais trair meu coração.
Também não quero mais ver tristeza, deixa que o mundo se acerta. Fata semper uiam ueniunt, é isso? Bom, veremos. Se Ele decidiu seguir esse caminho deixo que Ele escolha se continua ou se busca outro. Enquanto isso, vivo para serví-lo.

Frase do dia: "Rio-me do meu coração ... e só faço o que Ele quer." - Goethe (Os sofrimentos do jovem Werther)

5 comentários:

Diaz disse...

Vacilo você ter saído do prevest. Agora não tem mais ninguém para conversar de manhã ou para tumultuar meus horários de estudo com comentários pertinentes!

John, O Lobo disse...

Não se preocupe, posso sempre aparecer lá pra te atrapalhar!

Comentador Fiel disse...

combinarei com o Jonh pra realizarmos uma visita TERRÍVEL!

Aguardem nerds.

Ilana Kenne disse...

Cuidado com Werther. Cuidado com os suicídios.

John, O Lobo disse...

Werther era covarde.