terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Promessinhas de ano novo.

Feliz ano novo, meus colegas!!

E na onda dessas promessinhas de ano novo que as pessoas fazem, resolvi fazer uma lista de livros pra ler nas férias. Será que ele consegue? tchananan... veremos.


A Utopia - thomas Morus
A arte de amar - Ovídio
Ecce homo - Nietzsche
Musashi V.2 - Japinha que eu esqueci o nome
Teoria geral do Direito e do Estado - Hans Kelsen
O positivismo jurídico - Norberto Bobbio
HP 7 - Jk
Os sofrimentos do jovem Wether - Goethe

Se eu conseguir esses já tá ótimo! Afinal quando acaba as férias, tenho sorte se conseguir ler os textos obrigatórios da faculdade.

Ai, ai, depois do dia mais preguiçoso dos ultimos tempos, amanhã começa de novo a ralação. De volta à monitoria no cursinho. Se bem que lá eu me divirto bastante.
Enfim, feliz 2008 e tenham juízo.

Até breve, mina-san.

*frase do dia: Olá taverneira, não vês que as garrafas estão esgotadas? Não sabes, desgraçada, que os lábios da garrfa são como os da mulher: só valem beijos quando o fogo do vinho ou o fogo do amor os borrifa de lava? - Alvares de Azevedo, Noite na taverna

Nenhum comentário: