segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Palavras ao vento


Nessa noite sem luar
A brisa doce levou meus versos
Cantos frágeis da minha alma
Voando no ar dispersos

Quando você estiver sozinha,
Num dia tão gelado e cinzento
E precisar de alguém ao seu lado
Ouça bem o som do vento.

Ele vai te levar minhas palavras
Longe de mim, ou onde for
não importa onde você estiver,
Será uma canção de amor.

Perdão pela pobreza do post, mas escrevi esse poeminha agora. Bem eu tinha prometido mais uma historinha (como se alguém quisesse muito...) mas não tive tempo de escrever. em breve eu faço. Enfim, coisas muito boas aconteceram, nada que mude a situação, mas está bom assim. Fico alegre com tudo o que já tenho. É menos do que eu quero, mas é mais do que eu mereço =P

Abraços a todos, de um lobo muito mais feliz.

2 comentários:

Mangaba disse...

profundo e apaixonado uma combinação muito interessante.
achei massa e acho q vou robar e dizer essas palavras pra uma garota q nunca vi na vida de repente ela se apaixona, hahhahahah.
até mais

Comentador Fiel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OyixbMjxF8E

quando comecei a ler, achei que era essa música.

anyway, mimimi, eu vim ler uma história,mimimi, não achei nada, mimimi, esse mangabeira sempre de brinks ca galere!