terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Look at the mirror...

Quando enferrujar, não poderá cortar novamente
Quando perder o controle, rasgará meu corpo em pedaços.
Sim, o orgulho
se parece com uma lâmina.



A cada dia vou vivendo, devagar, sem muita pressa, esperando algo novo acontecer. Aprendendo sem parar, até que uma hora eu olho pra mim mesmo e percebo minha própria pequenez.
Se olhassemos mais para as estrelas, seriamos menos prepotentes. Olha, singularidade da criação, e vê como é grande esse céu que você não pode alcançar.

Sim, é verdade. Julgar os outros é tão mais fácil! Agora, perceber os erros que cometemos, um atrás do outro, é tão complicado! Aquela velha história de que você é seu maior inimigo é extremamente certa. São o orgulho exagerado, a arrogância e a intolerância que causam a pior decadência. Pior que o cego ignorante é o cego pelo próprio brilho.


Essa lição eu trago comigo desde muito tempo, mas às vezes é bom rever. Pra não acabar seguindo vacas sagradas.

Vou mais devagar agora, tomando mais cuidado pra não tropeçar.


**"Não importa o quanto uive, um lobo nunca vai alcançar a lua." - By myself

3 comentários:

Rábula disse...

Oh fuck! Gosto de ler coisas que me fazem refletir. Tipo essas...

E esse história de vacas é algum reflexo de sua ligação médio oriental?

Diaz disse...

Percebo que anda meio cabisbaixo, tristonho etc etc!
que ouve, lobão?
se quiser eu te levo um ossinho, mas não de vacas, devido a sua ligação com o oriente.
ahahhah!
fica triste não.

"frase do dia: A vida é bela e o amor até existe!"

Comentador Fiel disse...

que isso champz, de cabisbaixo já basta eu =P

"frase do dia: O seu chapéu senhor..."
by robô mordomo para pato donald