segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Odi et amo

E isso dói.



Bem, devido a umas boas dificuldades técnicas não pude comparecer aqui durante o fim de semana.
Muitos de meus grandes amigos foram fazer prova do vestibular e sinceramente desejo que tenham ido bem.

Enfim. Sentir dói, pensar dói. Entendo que quase ninguém queira fazer nenhum dos dois. Mas talvez infelizmente eu faça. E mais do que deveria.
Ou quem sabe eu seja tão frio que só perceba emoções extremas. Whatever.
Calma, não sou tão simples como deveria, mas também não tão complexo quanto pareço. Apenas não me apetece essa superficialidade do mundo.

Nessas manhãs frias de verão (ah, brasília!) é que eu mais lembro daquele tempo simples, em que o amor me cegava pra tudo. Época boa.
Parece que o tempo passou e os relacionamentos ficaram mais infantis, sei lá. Pensando melhor, acho que tudo melhorou. Das derrotas, delas eu aprendi como crescer. Obrigado.
Nós construimos muralhas e fortalezas e na torre mais alta, ou na masmorra mais profunda, escondemos nossas corações e vocês conseguem nos atingir justamente nesse ponto, nossa única fraqueza. Mas um dia ele vai estar em segurança com alguém.

Viu, um monte de frases aleatórias, costuradas sem coesão podem fazer um bom post. Confuso, confuso, assim como eu.

*Cinemão sábado, mucho gusto! Ah pessoas estranhas, mas tão cativantes! hahahaha

Frase do dia: Where there is darkness, may I sow the Light - São Francisco de Assis

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

Duas coisas estranhas.

1) Eu vi coesão no texto.
2) gostei da frase do dia, mas tem melhores d´onde você tirou essa.

Rábula disse...

Quanto sentimento... emo!

Raul dizia mais ou menos assim: "Quando todos praguejavam contra o frio, eu fiz a cama na varanda."

reflita sobre isso!

John, O Lobo disse...

Talvez fosse melhor "Where there is hatred, let me sow love" ou "where there is sadness, let me sow joy".

Mas eu gosto da sonoridade dessa.

Nanda disse...

"Nessas manhãs frias de verão (ah, brasília!) é que eu mais lembro daquele tempo simples, em que o amor me cegava pra tudo. Época boa.
Parece que o tempo passou e os relacionamentos ficaram mais infantis, sei lá. Pensando melhor, acho que tudo melhorou. Das derrotas, delas eu aprendi como crescer. Obrigado."

Esse Johnatan me preocupa um pouco...

E como assim "pessoas estranhas"? Somos seus colegas, buddy, show some respect (just joking).

=*****