terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Oh, brave new world!


Durante uma divertida festa eu me sento e penso: "Que é que eu to fazendo aqui??"

Mais uma vez, diga-se de passagem. Ainda não consegui entender porque ainda vou nessas festas, mesmo sabendo que eu sempre acabo ficando entediado. Beber? não, obrigado. Dançar? Até que eu gostaria, mas me faltam parceiro e talento. Enfim, esse não é meu lugar.
Pessoas supeficiais, música superficial, ambiente superficial. Céus, estou me afogando num pires!!
Uma ou outra pessoa acabam valendo a ida, porém o resultado inexoravelmente é uma profunda decepção com a humanidade.

Como sabiamente lembra uma música muito boa: "Será que existe alguém no mundo que faz valer a vida, ou pelo menos esse instante?". Bom diria que pra mim existe, e que mesmo distante é na lembrança dela que eu me apoio. Ok, o sono nubla minha mente, então boa noite.

Ah vida cruel. Um velho lobo realmente não aprende truques novos.

6 comentários:

Rábula disse...

Ainda me zoa pq fiquei em casa... tsc tsc
agora começo a perceber o verdadeiro emo!

mas o pior é que concordo com você, principalmente sobre a superficialidade.

e como diria Cazuza: "hipocrisia, eu quero uma pra viver"

Comentador Fiel disse...

Realmente, me juntarei a confraria dos nerds e gritarei em coro:

"PORRA, que festa mais 4.75/10!!!"

ps:essa frase foi eu que te ensinei. =P
ps²:quando você ficar rico você arranja uma parceira
ps³: eu e o Diaz concordamos, essas festas só servem para nos decepciornarmos com as pesssoas, ficarmos sentados olhando pro tempo e para esquecermos nossas jaquetas e depois ser obrigado a voltar lá.

Diaz disse...

hahahaha!!!!

Altos bate-estacas, mas não fica triste não, Joe.
Um dia farei uma festa para a comunidade dos excluídos. Só tocará músicas do tipo Can't take my eyes oof you, Nega c' dá no coro e o lago do cisnes. Será divertido. Servirei Peta com groselha para os convidados e dançaremos a macarena. Se quiser ficar sentado pode, também.
hahahah!

Mas mesmo você não tendo gostado da festa foi agradável vossa compainha. Só achei palha você ter deixado o outro monitor lá excluído. tadinho dele.
hahahahah!
Shalom, meu caro!

Nanda disse...

Superficial
Superficial
Superficial

Ok, confesso q há dias em que tb acho tudo superficial, penso que não me encaixo, etc e tal.
Porém...
Até que ponto podemos falar que os outros são superficiais sem nos julgarmos profundos demais, coisa que - acredite - não somos?
Eu sou melancólica tb, John, mas gente melancólica só se ferra. Pense no Werther, por exemplo. Huheuheuheuheuhe.

Beijinhos.
ps1: um homem dizendo q falta parceira pra dançar... Hhahaha, levanta e chama uma garota pra dançar, creature.
ps2: que música é essa? Por um momento pensei que fosse Lágrimas e Chuva.
ps3: Fernanda do Direito. Pq vc conhece umas 98338743874.

Comentador Fiel disse...

Ele levantou e chamou três vezes...

ele é meu herói aehuaehuhuaehuhuaehu

ps:Pra quem não conhece, essa é a Fernanda que apareceu na entrevista do Engodo.

Unknown disse...

Pura realidade. Jé me encontrei nessas situações diversas vezes. Aliás, essa sensação que foi descrita por ti, é bem mais freqüente do que o desejável. Não posso dizer que fiquei contente de saber que não sou a única. Contudo, com certeza fiquei bem mais aliviada!
Beijos!