domingo, 17 de agosto de 2008

Animações

As duas últimas animações que eu preparei para o trabalho da feira cultura de algumas amigas. Incrível pensar que eu fiz isso de graça. Espero em breve editar esse post com a primeira animação (do carinha andando na chuva) reupada, em velocidade normal hehe.



1º vídeo; Simples mas com animação até bem feita




2º vídeo; "Roteiro" um pouco mais complexo. Infelizmente, o número limitado de quadros prejudicou bastante a animação.

[Edit]



E aqui está, o desenho que faltava. Agora na velocidade normal ^^
[/Edit]

E aí, que acharam?

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

Tem o mesmo problema da outra, o traço é meio fraco e prejudica a visão.

o segundo foi na pegada chageman medieval, gostei.

Rábula disse...

"Incrível pensar que eu fiz isso de graça. Espero em breve (..)"

Espero em breve que você pegue alguma delas :D

Eu gostei, ia ficar massa uma pras olimpíadas passando na globo.

Fabi disse...

gostei.
mas o ultimo é o melhor.hahaha

Unknown disse...

A não a segunda é bem melhor, muito mais hardcore! ahuauhuauha
Mas eu gostei de todas, meio otaku mas tude bem.
Ps: não sei usar bem esses termos otakos, qualquer falha me perdoe.
heheh

Nanda disse...

"As duasúltimas animações que eu preparei para o trabalho da feira cultura de algumas amigas. Incrível pensar que eu fiz isso de graça."

É, se eu não soubesse da história, tb acharia incrível!

As 3 estão ótimas =D. Mas eu gosto mais da 2a.