sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Exercício de futurologia

Cenário 1:

Chega em casa, para o carro na garagem e desce segurando o blazer na mão.

_Oi amor, cheguei!
_Bom dia, querido! Como foi no serviço?

*beijo*

_Ah, foi tranquilo. Hoje eu fui dar as boas-vindas aos novos procuradores que passaram no concurso. E explicar pra eles o funcionamento lá da PGR.
_Que legal! Hoje à tarde você fica em casa então?
_Não, não. Tenho aquela palestra lá no STF pra apresentar, lembra? E hoje é dia de dar aula lá na UnB.
_Naaah, então você vai chegar tarde hoje?
_Infelizmente... Mas agente pode aproveitar agora...
_Ahauahuah, pára, pára, aqui não seu bobo! Tem gente em casa!
_Falando nisso, onde estão os garotos?
_O Gabriel deve estar chegando, tava no treino de handebol, a Sofia disse que ia almoçar na escola e de lá vai pra aula de violino. O arturzinho tá lá trás, nadando na piscina.
_Tá certo. Você ainda vai sair pro trabalho hoje?
_Não, já terminamos o novo projeto pro museu. Você vai ver quando construírem, ficou lindo!
_Bom! ^^ Então vamos comer, que daqui a pouco preciso ir.
_Ai, tira a mão boba!
_HAuahua, eu já disse que você não é sucrilhos mas desperta o tigre em mim?
_HAuauhaAHUAHu, Seu bobo!


Cenário 2:

Dia do casamento. Entra a noiva.

[pensando]
"Ah, que linda ela fica com esse vestido! Tá vendo como todos olham pra ela? Heheh, meu amigos me invejam. Que bom que o pessoal da faculdade tá aqui. Que saudade eu tenho daquela época! Eu estudei muito, mas valeu a pena! Hoje eu ganho muito bem, tenho um carro de luxo e um emprego bacana. E agora uma modelo pra exibir no shopping! hun-hun... err, falando no trabalho, preciso lembrar de amanhã avisar o Vicente que eu não vou aparecer no escritório. Passar pra ele os números dos processos que eu tava cuidando. Aliás, se não me engano, a votorantin não pagou os honorários do escritório esse mês. Tem algo errado...
[/pensando]

Ahn? Ah sim, aceito, aceito.

Frase do dia: "Quero uma casa com cerca branca e uma esposa com laquê no cabelo, assando tortas." - Eu, em conversa.

9 comentários:

Comentador Fiel disse...

eu aposto no Cenário 1.

só faltou falar que ela é uma oriental que você conheceu na UnB.

John, O Lobo disse...

Lá no IdA =P

Rábula disse...

hauihaiuahiuahaiuahiua
esse post foi fantárdido.

A cena 1 é bem a sua cara. Cena totalmente patriarcalista, com a típica esposa dependente do marido, mas que agradece todos os dias por essa condição. Pois, além de ter um ótimo marido, sabe que sem ele não teria 10% da qualidade de vida que possui. Certo? Ela trabalha no que gosta, não importa o salário, afinal, tem um VERDADEIRO homem dentro de casa, um provedor.

PS: me identifiquei bastante

Mandy disse...

o John quer uma mulher que vive em 1950 =P

John, O Lobo disse...

Eu nasci 70 anos atrasado, baby.

Rábula disse...

se eu tiver uma filha jogo na mão do Joe

Pequeno Grande Homem disse...

"_O Gabriel deve estar chegando, tava no treino de handebol, a Sofia disse que ia almoçar na escola e de lá vai pra aula de violino. O arturzinho tá lá trás, nadando na piscina."

Apenas você vai ter direito de escolha nos nomes da criança ;D


alias..'Sofia' eu ja esperava de você!

Ilana Kenne disse...

Eu quero ter uma casa com cerquinha branca e assar tortas, mas nada de laquê no cabelo. O visual Hebe Camargo já era, baby.

Nanda disse...

"E agora uma modelo pra exibir no shopping!"